Record

Segundo set demolidor vale acesso à final

WOZNIACKI SUPERA ZVONAREVA COM CLASSE

Primeiro set emotivo dá vantagem a Wozniacki
Primeiro set emotivo dá vantagem a Wozniacki

A dinamarquesa Carolina Wozniacki garantiu este sábado o acesso à final do WTA Masters de Doha, depois de ter batido a russa Vera Zvonerava, por 7-5 e 6-0. Na final, a número 1 do Mundo irá encontrar a belga Kim Clijsters.

A dinamarquesa entrou em grande ritmo no primeiro parcial, chegando a estar em vantagem por 3-0, parecendo até que o set estava bem encaminhado para ser de Wozniacki. Puro engano! Zvonareva respondeu em grande e conseguiu reverter a questão para 5-4 a seu favor, aproveitando da melhor forma uma série de erros da adversária.

A número 1 do Mundo sentiu o toque e respondeu à altura, não se livrando porém de ter de salvar um set point durante o serviço da russa. Apesar do susto, Wozniacki quebrou o serviço da adversária e fechou o parcial no saque seguinte.

A resistência de Zvonareva foi fogaz, pois no segundo set só deu Wozniacki, decidindo a questão em pouco mais de 20 minutos. A dinamarquesa não deu qualquer hipótese e bateu sem apelo nem agravo a sua adversária por claros 6-0.

No derradeiro encontro, aquele que decide quem leva o troféu para casa, Wozniacki irá defrontar a belga Kim Clijsters, que esta tarde bateu Samantha Stosur.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de WTA Masters

Notícias

Notícias Mais Vistas

M