Record

Zvonareva bate Azarenka em duelo equilibrado

RUSSA SUPEROU ADVERSÁRIA EM DOIS SETS (7-6 E 6-4)

Zvonareva bate Azarenka em duelo equilibrado
Zvonareva bate Azarenka em duelo equilibrado • Foto: REUTERS

Vera Zvonareva somou esta quarta-feira a sua segunda vitória no Grupo Branco do Masters feminino de Doha (Qatar). Mas a tenista russa, frente à bielorrussa Victoria Azarenka, teve muito mais trabalho do que no seu jogo de estreia, quando superou sem grandes problemas uma debilitada fisicamente Jelena Jankovic. No final de 2h17min, contudo, a n.º 2 do Mundo assegurou mais um triunfo e novamente em dois sets (7-6[4] e 6-4).

Com ténues possibilidades de ascender ao topo do ranking feminino, desde que triunfe em Doha e a dinamarquesa Caroline Wozniacki não obtenha mais um triunfo na competição, Zvonareva, depois de recuperar de uma desvantagem de 4-2, conseguiu vencer um demorado (1h14min) primeiro set apenas no "tie break", que comandou desde o início

Como lhe competia, Azarenka (nº 10 do ranking e cabeça-de-série n.º 8 em Doha) reagiu da melhor maneira no começo do segundo set e chegou a ter uma vantagem de 3-1. Zvonareva, contudo, não baixou os braços: reequilibrou as contas da partida e, no terceiro "match point", fechou o encontro.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de WTA Masters

Notícias

Notícias Mais Vistas

M