_
A atiradora Joana Castelão encerrou esta 5.ª feira a participação de Portugal no Campeonato do Mundo de tiro, a decorrer no Cairo, no Egito, com o 28.º lugar na competição de pistola a 25 metros.
Joana Castelão somou um total de 579 pontos, 291 obtidos esta sexta-feira na prova de velocidade, que juntou aos 288 da prova de precisão realizada na quinta-feira. O apuramento para a final encerrou nos 585 pontos.
Portugal esteve representado no Mundial do Cairo, que decorre até terça-feira, por Joana Castelão, Filipa Marracho, Tiago Carapinha e Fernando Ferreira em pistola e Pedro Afonso em carabina.
Por LusaDupla foi 27.ª na prova de equipas mistas de carabina
Atiradora encerrou participação portuguesa na competição
Dupla portuguesa terminou a competição com um total de 572 pontos após três rondas
Atiradora portuguesa ficou a seis pontos da qualificação para a final
Casa do Benfica vista como uma forte alternativa ao Estádio Lusail, no Qatar
Avança o empresário
Antigo internacional holandês fez revelação
Amanda Farias publicou 'story' no Instagram
Vídeo do italiano a promover o regime saudita revoltou utilizadores. Nick Harris escreveu longo artigo a expor alguns episódios
Tentativa de aliciamento de jogadores da UD Mansores para que prejudicassem a sua equipa no jogo frente ao Lobão