_

Filipe Marques segundo na Taça do Mundo de Tata de paratriatlo

Filipe Marques
• Foto: FTP

O português Filipe Marques terminou este sábado em segundo lugar a Taça do Mundo de paratriatlo de Tata, na Hungria, na classe PTS5 (deficiências leves), conseguindo o seu terceiro pódio seguido.

Filipe Marques concluiu a prova em 55.42 minutos, a 16 segundos do vencedor, o húngaro Bence Mocsari (55.26), enquanto o canadiano Stefan Daniel terminou no terceiro posto, a 01.15 minutos do vencedor.

PUB

"A prova correu bastante bem, saí em primeiro da água, com alguma distância, tentei ganhar o mais possível aos restantes atletas na bicicleta, não consegui e chegámos os três juntos à corrida, mas estou satisfeito por ter estado na disputa pela vitória até ao fim", afirmou Filipe Marques, em declarações reproduzidas pela Federação de Triatlo de Portugal.

A medalha de prata conquistada hoje por Filipe Marques segue-se à de bronze arrebatada na Taça do Mundo de Hamburgo, na Alemanha, na semana passada, e ao segundo lugar no Europeu, em Tarragona, em 15 de junho.

Por Lusa
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Triatlo Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB