João Silva em 7.º na etapa de Madrid

João Silva em 7.º na etapa de Madrid

João Silva conseguiu um sétimo lugar na etapa de Madrid do Campeonato do Mundo de triatlo masculino, na qual Portugal registou a sua melhor prestação de sempre, segundo a Federação Portuguesa de Triatlo.

Na prova ganha pelo britânico Alistarir Brownlee, Bruno Pais foi 16.º classificado e Duarte Marques 35.º, enquanto João Pereira não conseguiu terminar.

PUB

Bruno Pais estreou-se na competição na presente temporada, enquanto Duarte Marques, João Pereira e João Silva, já tinham estado presentes na etapa anterior disputada em Seul.

Após três etapas, o russo Alexander Brukhankov mantém a liderança do campeonato do mundo, apesar de ter sido 10.º em Madrid. Quanto aos portugueses, João Silva é 17.º da geral, Bruno Pais ocupa a 36.ª posição, João Pereira é 67.º, e Duarte Marques 69.º.

A quarta etapa do campeonato do Mundo de triatlo disputa-se a 17 e 18 de julho em Hamburgo, Alemanha.

PUB

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Triatlo Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB