O português Miguel Arraiolos foi este sábado 29.ª classificado na quinta etapa do Mundial de triatlo, disputada em Yokohama, no Japão, na qual João Pereira desistiu. Miguel Arraiolos somou 90 pontos e caiu para o 32.º do 'ranking' mundial (469 pontos), depois de precisar de 01:49.25 horas para terminar a prova, ganha pelo líder mundial, o espanhol Javier Gómez Noya. Noya, que somou 800 pontos, completou esta etapa japonesa em 1:47.00 horas, seguido do britânico Alistair Brownlee, nono do Mundo, com 1.47:02 horas.
Já João Pereira caiu quatro posições na classificação mundial, na qual é agora 14.º, ao não concluir a etapa de Yokohama, desistindo no segundo segmento, de ciclismo.
O Mundial de Triatlo ainda tem por disputar as etapas de Londres (30/31 de maio), Hamburgo (18/19 de julho), Estocolmo (22/23 de agosto), Edmonton (05/06 de setembro) e de Chicago (15/20 de setembro). Na competição feminina em Yokohoma a vitória pertenceu à norte-americana Gwen Jorgensen, igualmente líder mundial na sua categoria.
Triatleta português cumpriu a prova na China em 01:41.17 horas
Português terminou a prova em 1:46.13 horas. Suíço Max Studer sagrou-se campeão
Corrida foi ganha pela belga Jolien Vermeylen
Alexander Stubb alinhou numa prova Sprint em Joroinen
Mjällby surpreende a concorrência e lidera com 11 pontos de vantagem
Antigo jogador reconhece que está "preocupado" com os desempenhos do Manchester United
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português
Antigo avançado do Sporting sentiu-se mal ao minuto 89, depois de ter já marcado e assistido
Atacante já marcou 2 golos pelo Radomiak Radom de João Henriques