Fernando Feijão satisfeito com o sucesso português na Taça da Europa

Presidente da Federação de Triatlo avalia prova em Quarteira

• Foto: Fernando Ferreira

O presidente da Federação de Triatlo de Portugal, Fernando Feijão, fez um balanço, este domingo, do XV Triatlo Professor Carlos Gravata, competição que incluía a primeira etapa da Taça da Europa, e afirmou que a prova "foi um sucesso em termos desportivos e organizativos". O dirigente da FTP acredita ainda que este foi um bom ensaio para o Europeu, que irá decorrer me Lisboa, entre 26 a 29 de maio.

"Esta foi uma prova que correu muito bem em termos organizativos mas que em termos desportivos superou em muito as nossas expectativas. Foi um bom ensaio para o Campeonato Europeu. O nível competitivo foi muito elevado e estiveram presentes aqui atletas olímpicos e atletas que poder vir a estar no Jogos Olímpicos. Além disso, tivemos dois portugueses medalhados e vários a pontuar, o que já não acontecia há muitos anos", começou por dizer Fernando Feijão, visivelmente satisfeito.

O presidente da FTP elogiou ainda o potencial dos atletas portugueses, dando o exemplo dos triatletas olímpicos: "Este ano temos possibilidades de levar quatro triatletas aos Jogos Olímpicos, algo que nunca aconteceu em Portugal."

Por Francisco Santos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Triatlo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0