Jan Frodeno completou Ironman indoor em pouco mais de 8:30 e angariou 200 mil euros

Triatleta alemão transmitiu 'loucura' nas redes sociais e angariou milhares de euros

Siga o evento em direto

Oito horas e trinta e sete minutos. Eis o tempo que o triatleta Jan Frodeno necessitou este sábado para concluir um dos maiores desafios da sua carreira: um Ironman totalmente feito em ambiente indoor, que para lá de ter mostrado que tudo é possível, serviu também para angariar mais de 200 mil euros para a luta contra o coronavírus.

Figura lendária do triatlo, o alemão precisou de mais uma hora em relação ao seu recorde na distância para concluir este inusitado Ironman, mas mesmo assim acabou por dar por terminado o seu desafio com tempos de excelência, especialmente atendendo às condições, mas também ao facto de durante o evento ter estado por várias ocasiões à conversa via telemóvel com alguns convidados que iam surgindo na emissão transmitida nas redes sociais.

Quanto aos tempos de cada segmento, Frodeno precisou de pouco mais de 47 minutos para fazer os 3,8 quilómetros de natação (feitos numa piscina com corrente contrária), 4h25 para completar os 184 quilómetros, finalizando depois com uma maratona em 2:58 horas. Tudo isto para concluir o Ironman nas tais 8:37 horas... Notável!

100 mil dólares

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Triatlo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0