Katie Zaferes campeã mundial de triatlo na Suíça

Portuguesa Melanie Santos desistiu

A norte-americana Katie Zaferes conquistou este sábado o título mundial de triatlo, ao terminar no primeiro lugar a finalíssima de Lausana, na Suíça, em que a portuguesa Melanie Santos participou, mas desistiu.

Katie Zaferes, que representa o Benfica, juntou o título mundial ao triunfo na finalíssima suíça, que venceu com o tempo de 2:02.45 horas, à frente das britânicas Jessica Learmonth e Georgia Taylor-Brown, respetivamente segunda e terceira.

Depois de ter conquistado a medalha de prata em 2018 e a de bronze em 2017, Katie Zaferes, de 30 anos, chega à de ouro no Mundial de triatlo.

A triatleta portuguesa Melanie Santos alinhou à partida para a finalíssima suíça, mas desistiu e terminou o mundial no 44.º lugar, com 543 pontos, caindo três posições na derradeira etapa.

Por Lusa
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Triatlo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.