Madalena Amaral Almeida terminou em 22.º a prova ganha pela austríaca Carina Reicht (57.58)
A portuguesa Mariana Vargem foi este domingo sexta classificada na Taça Europa de Tenerife em triatlo, numa competição em que a também lusa Madalena Amaral Almeida terminou em 22.º.
Mariana Vargem concluiu a prova com um total de 58.14 minutos, a 16 segundos da vencedora, a austríaca Carina Reicht (57.58).
O grupo da frente ficou separado por escassos segundos, com a espanhola Sara Guerrero Manso em segundo, com 57.59 minutos, e a francesa Mathilde Gautier em terceiro, com 58.01.
Madalena Amaral Almeida terminou a prova, com 750 metros de natação, 18,8 quilómetros de bicicleta e cinco quilómetros de corrida, em 59.09.
Madalena Amaral Almeida terminou em 22.º a prova ganha pela austríaca Carina Reicht (57.58)
Triatleta português cumpriu a prova na China em 01:41.17 horas
Português terminou a prova em 1:46.13 horas. Suíço Max Studer sagrou-se campeão
Corrida foi ganha pela belga Jolien Vermeylen
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo
Antigo internacional português aplaude trabalho do capitão da Seleção Nacional
Conversa com o presidente da Federação Portuguesa de Futebol foi a última do Portugal Football Summit
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos