Portuguesa foi apenas superada pela eslovaca Zuzana Michalickova
A portuguesa Mariana Vargem sagrou-se hoje vice-campeã da Europa sub-23 de triatlo, após João Nuno Batista ter ganho a prova júnior em Baliksir, na Turquia.
Mariana Vargem completou os 260 metros de natação, 6,9 quilómetros de bicicleta e 1,8 quilómetros de corrida em 20.10 minutos, sendo superada apenas pela eslovaca Zuzana Michalickova, somente dois segundos mais rápida.
A competição decorreu juntamente com as Elites, prova que foi ganha pela francesa Sandra Dodet, em 20 minutos certos: no combinado, Michalickova foi terceira da geral, Mariana sexta e Maria Tomé, que competiu há dias nos Jogos Olímpicos, nos quais foi 11.ª, concluiu em 13.ª, com 20.17.
Este é o segundo pódio de Portugal, já que João Nuno Batista revalidou o título de campeão da Europa, repetindo o êxito de 2023, igualmente em Baliksir.
Português mostrou-se emocionado
Português brilha em Wollongong, na Austrália
Jovem começou bem a prova, ocupando o 15.º lugar no final da natação e subindo mesmo duas posições durante a prova de ciclismo
Português chegou a estar na quinta posição durante a prova de ciclismo
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto