Record

Melanie Santos conquista prata na Taça do Mundo

Garantiu o segundo lugar

• Foto: DR
Melanie Santos já tinha deixado boas indicações, com o terceiro lugar nas meias-finais da Taça do Mundo de Tiszaujvaros, na Hungria, confirmando na final esse bom momento, com o segundo lugar. A triatleta do Benfica esteve sempre na discussão da vitória, primeiro ao sair em quinto na transição do ciclismo para a corrida a pé, depois já no último segmento, quando passou pela liderança.

No final, contudo, Melanie cedeu por escassos 16 segundos para a britânica Sophie Coldwell, com a norte-americana Chelsea Burns a fechar o pódio, a oito segundos da portuguesa. Já Helena Carvalho, concluiu a Taça do Mundo na 18ª posição.

Este é o terceiro pódio do ano para Melanie Santos, depois do segundo posto conquistado na Taça da Europa em Quarteira, em março, e da medalha de ouro conseguida o mês passado nos Jogos do Mediterrâneo, em Tarragona.

Entretanto, a prova masculina da Taça do Mundo da Hungria foi cancelada devido ao mau tempo, no momento em que o português Vasco Vilaça seguia na liderança do grupo no segmento de ciclismo.
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Triatlo

Notícias

Notícias Mais Vistas

M