Melanie Santos e Vasco Vilaça com ambições em Gold Coast

Portugueses em ação na Grande Final do Campeonato do Mundo

Melanie entra em prova
Melanie entra em prova • Foto: Filipe Farinha

Melanie Santos e Vasco Vilaça partem hoje com aspirações de um bom resultado para as suas respetivas provas na Grande Final do Campeonato do Mundo, que se está a disputar até amanhã em Gold Coast, na Austrália.

A benfiquista de 23 anos é a única representante lusa na prova de elites femininas, ao passo que Vilaça, que também representa as águias, entra em ação na competição de juniores masculinos, na qual competem igualmente Ricardo Batista e Tiago Fonseca.

A jornada de hoje contará ainda com a prova de juniores femininos – com Gabriela Ribeiro, Mariana Vargem e Inês Rico – ao passo que os atletas de elites masculinos – João Pereira, João Silva, Alexandre Nobre e Miguel Arraiolos – só entram em competição amanhã.

Sub-23 discretos

Helena Carvalho e André Dias terminaram ontem no 20º e 36º lugar na prova de sub-23.

Helena Carvalho concluiu a prova com o tempo de 2:00.32 horas, muito distante da campeã mundial, a norte-americana Taylor Knibb, que se impôs em 1:53.46, imediatamente à frente da francesa Cassandre Beaugrand e da italiana Angelica Olmo.

André Dias, que gastou 1:52.43 até cruzar a meta, também ficou longe do campeão do Mundo, o neozelandês Tayler Reid (1:44.07), que bateu o britânico Samuel Dickinson e o húngaro Bence Bicsak, segundo e terceiro classificados.

Por José Morgado
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Triatlo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.