Miguel Carneiro terceiro a 54 quilómetros do fim do Deca Ultra triatlo

Depois de ter nadado 38 quilómetros e feito 1.800 quilómetros de bicicleta

O português Miguel Carneiro segue no terceiro lugar do Deca Ultra triatlo, quando faltam cumprir apenas 54 dos 422 quilómetros de corrida, depois de ter nadado 38 quilómetros e feito 1.800 quilómetros de bicicleta.

De acordo com a mais recente atualização da organização da prova, que decorre no México, às 16:20, horas de Lisboa, Miguel Carneiro está quase a entrar na última maratona, detendo 8,4 quilómetros de vantagem para o polaco Piotr Mlynarczyk.

Já o quinto classificado, o britânico Mike Wark, está a quase 80 quilómetros de distância.

Em Leon, o polícia dos estabelecimentos da marinha acumula 274:16.41 horas, o que significa que está em prova há mais de 11 dias.

O que é considerado como um dos testes físicos mais exigentes do mundo já tem um vencedor, o austríaco Norbert Luftenegger (252:18.33), que, nos últimos seis dias, evoluiu desde o quarto lugar, seguido pelo alemão Tristan Vinzen (259:41.11).

O português, natural de Lagos e de 36 anos, tem 336 horas para cumprir os três segmentos, num desafio iniciado por 11 ultratriatletas, 10 homens e uma mulher, entre os quais já se registou uma desistência.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Triatlo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.