Mo Farah e Mark Cavendish juntos no IRONMAN 70.3 do Bahrain

Britânicos competem na vertente de estafetas

Poucos dias depois de ter anunciado a sua decisão de abdicar da maratona para atacar os 10 mil metros nos Jogos Olímpicos de Tóquio'2020, o britânico Mo Farah volta a ser notícia por um desafio... inesperado. No sábado, no Bahrain, o britânico de 36 anos vai estar à partida do Ironman 70.3 (1,9 km de natação, 90 de ciclismo e 21,1 de corrida) do Bahrain, uma prova na qual irá participar na vertente de estafetas mistas.

Mo Farah, que recentemente foi quinto na Maratona de Chicago, irá fazer equipa com o compatriota Mark Cavendish e a australiana Chloe McCardel, sendo que cada um fará naturalmente os segmentos em que são especialistas: Farah na meia maratona, Cavendish no ciclismo e McCardel na natação. Um trio de luxo, que muito provavelmente partirá com grande favoritismo para levar de vencido este desafio.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Triatlo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.