Vanessa Fernandes no bom caminho

Presença na Taça da Europa da Quarteira decidida hoje

Só hoje haverá uma decisão sobre a presença de Vanessa Fernandes na Taça da Europa da Quarteira, no sábado, prova que poderá marcar oficialmente o seu regresso ao triatlo, após seis anos de ausência. A triatleta do Benfica participou há mais de uma semana numa prova de estafetas mistas, em distância sprint, pelo que em distância olímpica o seu regresso deverá acontecer na competição internacional no Algarve.

Vanessa tem estado fisicamente bem no estágio que a Seleção está a realizar precisamente no sul do país, mas só hoje, após um treino mais forte, haverá a decisão final. Seja como for, o seu nome consta da lista de atletas que vão estar sexta-feira na conferência de imprensa de antevisão da Taça da Europa da Quarteira, prova onde a vice-campeã olímpica em Pequim’2008 conquistou a última vitória. Foi em 2010.

Por Ana Paula Marques
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Triatlo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.