Campeonato da Europa de Finn: Frederico Melo sobe 13 posições

Velejador do Clube Naval de Cascais foi hoje 30.º e 18.º

• Foto: D.R.

O velejador português Frederico Melo subiu esta terça-feira à 32.ª posição no Campeonato da Europa da classe Finn, conquistando 13 lugares em relação ao primeiro dia de regatas, em Barcelona.

O atleta do Clube Naval de Cascais foi 30.º e 18.º nas duas regatas da segunda etapa da prova europeia, que serve de preparação para o Troféu Princesa Sofia, na qual estará em discussão a última vaga europeia para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, onde o português ainda não tem presença garantida.

Na segunda-feira, Frederico Melo foi 45.º classificado na única regata do dia e hoje alcançou uma melhoria importante na prova.

A liderança continua a ser do croata Milan Vujasinovic, agora seguido pelo neozelandês Josh Junior e pelo húngaro Zsombor Berecz, segundo e terceiro classificado, respetivamente.

A prova decorre até sábado e para quarta-feira estão agendadas mais duas regatas.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Vela

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.