Diogo e Pedro Costa caem para nono no Mundial de 420

Portugueses tinham terminado em terceiro na quarta-feira

• Foto: Federação Portuguesa de Vela

Os velejadores portugueses Diogo Costa/Pedro Costa desceram esta quinta-feira ao nono lugar da classificação geral na categoria Open, no primeiro dia de finais do Mundial de 420, que decorre até 23 de julho em San Remo, Itália.

Depois de na quarta-feira ter terminado em terceiro lugar da classificação geral, esta quinta-feira, a dupla nacional ficou em 23.° e 25.° nas duas regatas realizadas pelo Grupo de Ouro, adiantou a Federação Portuguesa de Vela, em comunicado.

Na liderança permanecem os franceses Jim Vincent/Victor Mas.

Ainda no Grupo de Ouro na frota Open, a dupla portuguesa Rita Lopes/Pedro Cruz subiu ao 16.° posto (estava em 23.°), enquanto João Bolina/Manuel Pessanha permanecem em 33.°.

No setor feminino, Patrícia Bastos/Bárbara Novo subiram à 54.ª posição (estavam em 65.°).

As espanholas Maria Caba/Pilar Caba são as novas líderes, destronando as italianas Francesca Russo Cirillo/Alice Linussi.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Vela

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.