pub
22 julho 2016 - 22:49

Diogo e Pedro Costa sobem para segundo no Mundial de 420

A dupla nacional ficou em terceiro e quinto lugar nas duas regatas realizadas

Seguir Autor:

Comentários

Os velejadores portugueses Diogo Costa/Pedro Costa subiram esta sexta-feira ao segundo lugar da classificação geral na categoria Open, no segundo dia de finais do Mundial de 420, que decorre até sábado em San Remo, Itália.

A dupla nacional ficou em terceiro e quinto lugar nas duas regatas realizadas, ascendendo ao segundo posto e ficando mais perto da conquista de uma medalha, adiantou a Federação Portuguesa de Vela, em comunicado.

pub

Diogo Costa/Pedro Costa estão 10 pontos atrás dos primeiros classificados, os franceses Theo Carayon/Erwan Lucas.

Ainda no Grupo de Ouro na frota Open, a dupla portuguesa Rita Lopes/Pedro Cruz caiu para o 26.° posto.

No setor feminino, no Grupo de Prata, Patrícia Bastos/Bárbara Novo caíram agora para a 63.ª posição (estavam em 54.º).

As espanholas Maria Bover Guerrero/Clara Llabres são as novas líderes, seguidas das italianas Francesca Russo Cirillo/Alice Linussi e Maria Vittoria Marchesini/Cecilia Fedel.

Outras Notícias Medialivre

Newsletters Record

Receba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium

Logo Boost
pub