Europeu de 49er: Jorge Lima/José Costa descem para 32.º

Dupla portuguesa volta a perder posições

A dupla de velejadores portugueses Jorge Lima/José Costa desceu esta quinta-feira para a 32.ª posição da classificação geral no quarto dia do Campeonato da Europa de 49er.

Os velejadores lusos mais bem classificados na competição terminaram na quarta posição as primeira e terceira regatas disputadas, não tendo terminado a segunda, pelo que falharam o grupo ouro, que decide as medalhas, por uma posição.

No final do dia, os portugueses Rodolfo Pires/Gonçalo Pires mantiveram-se na 70.ª posição, depois de serem 21.º e 20.º nas duas regatas realizadas e falhado a terceira.

Os neozelandeses Peter Burling/Blair Tuke estão na frente, com os australianos Nathan Outteridge/Iain Jensen e os britânicos John Pink/Stuart Bithell, a serem segundos e terceiros, respetivamente.

A primeira regata de sexta-feira está agendada para as 10:00 portuguesas.

O campeonato da Europa de 49er decorre até sábado em Barcelona.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Vela

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.