Gustavo Lima sobe a 16.º no Campeonato da Europa de Laser

Português ascendeu duas posições após as regatas desta 3.ª feira

• Foto: Nuno Ramos

O velejador português Gustavo Lima subiu dois lugares no Campeonato da Europa de Laser, nas Canárias, ocupando agora o 16.º lugar da geral de Laser Standard após o segundo dia de regatas.

Gustavo Lima foi décimo, 21.º e quarto classificado nas três regatas da jornada e está mais perto do 'top 10' da competição. Eduardo Marques também subiu dois postos, do 26.º para o 24.º, enquanto Rui Silveira desceu do 56.º para 64.º e Santiago Sampaio cai de 89.º para 92.º.

O britânico Nick Thompson manteve a liderança da prova masculina e é agora seguido pelo argentino Julio Alsogaray e pelo alemão Philipp Buhl.

Em Laser Radial feminino, Sara Carmo chegou à 39.ª posição e Carolina João ascendeu ao 72.º posto.

Na variante masculina, Henrique Brites e Bernardo Loureiro desceram de 17.º para 23.º e de 28.º para 30.º, respetivamente. Guilherme Gomes, ao invés, subiu de 39.º para 37.º.

Na categoria RS:X, João Rodrigues inicia quarta-feira a 11.ª Semana Olímpica Andaluza, em Cádis, mais uma prova de preparação para a sétima presença nos Jogos Olímpicos.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Vela

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.