pub
30 julho 2014 - 07:18

João Rodrigues no Brasil

“Os principais problemas que se colocam, quer à organização quer aos participantes, reside na qualidade da água, que nas últimas décadas passou de azul límpido para um nauseabundo castanho escuro”, di

Comentários

O madeirense João Rodrigues participa numa prova de teste dos Jogos Olímpicos de 2016, que se realiza de 2 a 9 de agosto, na baía de Guanabara, no Rio de Janeiro, cidade eleita para sede da vela.

Esta deslocação do olímpico português, que este ano completa 43 anos, permite-lhe um melhor conhecimento da zona para os Jogos Olímpicos.

pub

“Os principais problemas que se colocam, quer à organização quer aos participantes, reside na qualidade da água, que nas últimas décadas passou de azul límpido para um nauseabundo castanho escuro, uma enorme mancha naquela que é uma das mais bonitas baías do Mundo”, disse João Rodrigues.

Refira-se que o velejador português preparara-se para o Campeonato do Mundo, que se realiza em Santander, em setembro.

Outras Notícias Medialivre

Newsletters Record

Receba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral

Ver Exemplo
Logo Boost
pub