Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
O irmão Tomás Pires de Lima segue em 16.º na Sardenha
Seguir Autor:
A velejadora olímpica Mafalda Pires de Lima iniciou esta terça-feira o Mundial de Fórmula Kite na 14.ª posição, enquanto irmão Tomás Pires de Lima segue em 16.º na Sardenha, Itália.
Mafalda Pires de Lima soma 31 pontos, na sequência de um nono, um oitavo, um 21.º, descartado, e um 14.º lugares.
A competição é liderada pela neerlandesa Jessie Kampman, com quatro pontos, seguida da francesa e vice-campeã olímpica Lauriane Nolot, com nove, e da norte-americana Daniela Moroz, com 11.
Já Tomás Pires de Lima tem 33 pontos, depois de ter sido quarto, 12.º, resultado que descartou, sétimo e 10.º, respetivamente.
Maximilam Maeder, de Singapura, medalha de bronze em Paris2024, comanda com três pontos, ao ter vencido as quatro regatas, num pódio provisório que conta ainda com o italiano Riccardo Pianosi e o suíço Gian Stragioti, ambos com quatro pontos.
Na terça-feira disputam-se mais quatro regatas em Poetto Beach, Quartu Sant'Elena.
Velejadores nacionais desceram duas posições na luta pelas medalas
Velejadores seguem em nono após as três primeiras regatas da frota de ouro
Diogo Costa e Carolina João subiram para 11.º
Mafalda Pires de Lima é nona classificada na fórmula kite
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela
Internacional inglês está no Ipswich
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles