Mundial 470: Villas-Boas/Camelo sobe à 31.ª posição

Competição termina no sábado

• Foto: F. P. V.

A dupla João Villas-Boas/Tomás Camelo ascendeu à 31.ª posição depois de cumprido o quarto dia de regatas no Campeonato do Mundo de 470, que no sábado chega ao seu final em San Isidro, Argentina.

O vento soprou com 10 nós de intensidade o que possibilitou a realização de três regatas para a frota masculina. João Villas-Boas/Tomás Camelo foram 27.ºs, 26.ºs e 11.ºs a subiram ao 31.º lugar da geral.

António Matos Rosa/João Matos Rosa ascenderam à 35.ª posição depois de serem 35.ºs, 20.ºs e 21.ºs. Diogo Pereira/Manuel Macedo continuam em 3.º da tabela classificativa, tendo sido 36.ºs, 38.ºs e 38.ºs.

Paul Snow-Hansen/Daniel Willcox, da Nova Zelândia, estão na frente. Sime Fantela/Igor Marenic, da Croácia, são segundos e Matthew Belcher/William Ryan, da Austrália, ocupam o terceiro lugar.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Vela

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.