_

Bélgica-Portugal, 4-0: Serviço e bloco fracos causam preocupação

Portugal iniciou hoje com uma derrota (0-4) a série de três jogos com a Bélgica, em Vilvoorde, que serve de última fase de preparação com vista aos dois encontros de qualificação para o Europeu, com a Eslovénia, o primeiro já no domingo.

A Selecção Nacional registou uma prestação longe do habitual nos quatro parciais (um extra), sobretudo devido a erros no serviço e o bloco. O cansaço da viagem e dois treinos puxados podem ter contribuído para a prestação menos boa mas o técnico Jorge Schmidt não ficou agradado.

PUB

“Não gostei nada da equipa, falhámos muito no bloco e no serviço, tivemos um comportamento aquém do esperado”, frisou o brasileiro, prometendo mudanças para hoje: “Estou certo que os atletas também não gostaram. A qualidade esteve ausente. Vamos conversar tranquilamente e as coisas vão mudar, esta é a oportunidade para preparar o nosso objectivo frente a Eslovénia, que é a vitoria.”

Ao longo do jogo foram feitas algumas alterações. Miguel Maia, que regressa à Selecção, alinhou a partir do final do 3.º parcial, e Marco Ferreira foi utilizado no 4.º “set”, com a equipa a cometer menos erros mas a ser incapaz de travar a rapidez dos belgas do ataque.

Mais informação na edição impressa de Record

PUB

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Voleibol Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB