_
O CSKA Sófia foi multado em 10 mil euros, na sequência dos incidentes verificados no jogo da Liga dos Campeões, frente ao Resovia Rzeszow, enquanto os seus adeptos foram impedidos de marcar presença no encontro da segunda mão, a disputar na próxima quarta-feira, na Polónia.
Os adeptos do clube búlgaro incendiaram tochas dentro do pavilhão, o que obrigou a uma interrupção do jogo durante 20 minutos.
"A Confederação Europeia de Voleibol vai continuar a lutar contra todas as formas de hooliganismo", comentou a CEV, em comunicado publicado no seu site oficial.
O CSKA já disse que não irá recorrer da decisão.
João José conta com baixas de vulto para a Liga Europeia
Decisão do título arranca dia 25 de abril no Pavilhão João Rocha
João José chmou pela primeira vez Diogo Fevereiro, Gonçalo Gomes e Tomás Teixeira
Fator casa não tem sido decisivo nestas meias-finais
A história de amor que está a apaixonar a Argentina. Tudo começou antes de um jogo...
O médio foi observado pelas águias que não contactaram o Veneza nem os representantes do médio
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória
À margem dos prémios Laureus, o antigo craque falou ainda das esperanças que coloca na Seleção para o Mundial'2026
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Treinador português do Al Wasl deixa elogios ao adversário na Champions 2 da Ásia mas quer avançar para as 'meias'