_
João Coelho é o mais recente reforço do Benfica para a temporada 2011/2012. Em declarações à estação de televisão do clube, o líbero, de 30 anos, assumiu ter chegado ao clube do seu "coração".
“Chegar ao Benfica é o passo mais importante que estou a dar na minha carreira. Chego ao clube na altura ideal e é um desafio enorme. Agora o que interessa é a competência, mas sofro muito pelo Benfica”, revelou o ex-jogador do Fonte Bastardo.
João Coelho elogiou ainda a equipa encarnada, mostrando-se confiante para o futuro. “O plantel do Benfica é óptimo, bem como o trabalho que se tem desenvolvido no clube. Desde o último título do Benfica que o clube está frequentemente nas finais e conquista Taças de Portugal. A época passada apostou no mercado nacional e julgo que dará frutos".
E prosseguiu: “Os meus objetivos e dos clubes por onde tenho passado é de ganhar todos os jogos. Nem todos têm essa possibilidade ou têm esse projeto tão ambicioso, mas do pouco tempo que estive à conversa com o professor José Jardim e com a direção, percebi que o objetivo é ganhar todos os encontros e conquistar as competições em que estamos inseridos. Quero fazer parte de um projeto ganhador e que conquiste títulos".
Internacional português esteve em destaque numa final insólita
Campeãs em título com vitória importante em casa do rival
Águias triunfam em casa por 3-0
Eliminatória decide-se à melhor de cinco partidas
Antigo selecionador da Roménia morreu esta terça-feira, aos 80 anos
Jogador foi internado após jogo da Colômbia há nove dias e ainda não recuperou em pleno
Dragões venceram o Sp. Braga na final do torneio destinado a equipas sub-12
Ex-Arsenal e capitão do País de Gales retira-se aos 35 anos
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida
Lendário nome do futebol alemão, que também fez história em Itália, lamenta a trágica eliminação no apuramento para o Mundial