_
O Benfica recebe esta terça-feira o Esmoriz para a 7.ª jornada do campeonato nacional (partida agendada para as 18 horas), um jogo no qual os encarnados só esperam um desfecho: a vitória.
“O Benfica tem de entrar para ganhar e quer ganhar, independentemente da fase a que corresponde. Sabemos que umas partidas têm um carácter mais decisivos que outras, mas isso não pode mudar em nada a nossa mentalidade de procurarmos vencer todos os jogos. E é isso que vai acontecer mais uma vez”, afirmou o técnico.
Campeãs em título com vitória importante em casa do rival
Águias triunfam em casa por 3-0
Eliminatória decide-se à melhor de cinco partidas
Sporting defronta V. Guimarães e Benfica mede forças com o Leixões
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Técnico do Atlético Ottawa pediu um 'challenge', tentando reverter um penálti contra a sua equipa
Encarnados conquistam prova de infantis e o avançado sagrou-se melhor marcador da prova (9 golos) e melhor jogador
A 1.ª Liga polaca tem sido pautada por um equilíbrio tremendo e há quem esteja simultaneamente a lutar pela Europa... e para não descer
Lendário nome do futebol alemão, que também fez história em Itália, lamenta a trágica eliminação no apuramento para o Mundial
Antigo jogador investigado por fuga aos impostos