_
Juan Diaz, selecionador da equipa nacional masculina de voleibol, fez um "balanço positivo" da jornada dupla realizada na Póvoa de Varzim, que reforça a candidatura de Portugal à qualificação para a fase final da Liga Mundial.
Juan Diaz elogiou o comportamento dos atletas nacionais que, tal como disse, "souberam estar concentrados e com a cabeça fria, não se deixando afetar por alguns erros cometidos que são naturais numa equipa composta por vários jogadores que se estrearam a jogar a Liga Mundial".
Sobre a próxima ronda da competição, na receção à Argentina, nos próximos dias 3 e 4 de junho, o selecionador nacional referiu: "Vamos estudar muito bem esse adversário, acreditando que estas duas vitórias com a Finlândia podem servir como um fator de motivação adicional para esses confrontos".
Juan Diaz desabafou ainda que "a Sérvia é a seleção mais forte", mas garantiu que Portugal tem "possibilidade de lutar pela outra vaga".
O atleta Carlos Teixeira enalteceu "a qualidade e o equilíbrio demonstrado pelos jogadores da seleção" que permitiu à equipa nacional "manter sempre um rendimento constante em todas as variáveis do jogo".
Internacional português esteve em destaque numa final insólita
Campeãs em título com vitória importante em casa do rival
Águias triunfam em casa por 3-0
Eliminatória decide-se à melhor de cinco partidas
Antigo selecionador da Roménia morreu esta terça-feira, aos 80 anos
Jogador foi internado após jogo da Colômbia há nove dias e ainda não recuperou em pleno
Dragões venceram o Sp. Braga na final do torneio destinado a equipas sub-12
Treinador luso tem feito um bom trabalho ao leme do Universitatea Craiova
Ex-Arsenal e capitão do País de Gales retira-se aos 35 anos
'The Guardian' divulgou último testemunho do mítico treinador romeno, que faleceu esta terça-feira