_

Lamego será palco do apuramento para Europeu de juniores

Lamego vai ser o palco do grupo C de apuramento para o Campeonato da Europa de juniores em voleibol, no qual Portugal defronta, de 7 a 11 de abril, a Croácia, a Turquia, a Estónia, a Ucrânia e a Finlândia.

O pavilhão desportivo Álvaro Magalhães recebe a segunda ronda de qualificação, na qual Portugal consegue o apuramento direto para a final da Bielorrússia caso seja o vencedor.

PUB

Se o conjunto de José Rojas for segundo ou terceiro classificado, tem de disputar a terceira ronda, em grupos de quatro equipas.

"Portugal está inserido em grupos difíceis, compostos por seleções que têm já consolidado um trabalho a longo prazo. Teremos de jogar ao melhor nível para aspirar a resultados positivos", disse Juan Diaz, coordenador das seleções.

Em femininos (final na Sérvia), as pupilas de Gilda Harris competem na Suíça, onde vão defrontar a Alemanha, Holanda, Bulgária e Espanha.

PUB

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Voleibol Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB