_

Marcel Matz sobre a vitória do Benfica no dérbi: «Acreditava que dava para ganhar hoje»

• Foto: Fernando Ferreira

Ao fim de quatro dérbis, o Benfica conseguiu vergar o Sporting e cuja vitória por 3-2 vale também a liderança no campeonato nacional.

"Acreditava que dava para ganhar hoje aqui. Gostei do desempenho da equipa. Creio que apenas temos que melhorar o fluxo do jogo pelo meio, mas no cômputo geral gostei da exibição e fomos melhores do que o Sporting", frisou o técnico das águias, referindo-se depois ao facto de a equipa ter caminho aberto para chegar ao playoff com o fator casa garantido.

PUB

"É importante vencer para somarmos ao nosso trabalho. Quando perdemos ficamos um pouco desacreditados. Estamos na luta novamente. Agora eles vão ter alguma sobrecarga de jogos, vamos ver como é que o Sporting vai lidar com isso. Esta vitória foi importante para nós e vamos tentar manter o primeiro lugar para o playoff".

Por Record com Lusa
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Notícias Mais Vistas
PUB