1/2
A oposto norte-americana Kyra Holt vai competir pela AJM/FC Porto na próxima época, anunciaram hoje as bicampeãs nacionais de voleibol feminino, que já tinham adquirido Victória Alves (ex-Leixões) e Jurja Vlasic (ex-AON Pannaxiakos).
"Uma das mais-valias que posso trazer à equipa é o instinto matador de querer lutar por todos os pontos e não permitir que as adversárias tenham pontos gratuitos. Ambiciono ganhar todas as provas em que estejamos envolvidas. Sei o que é preciso para termos uma época vitoriosa e estou disposta a trabalhar arduamente para atingirmos os nossos objetivos", apontou a jogadora, em declarações ao sítio oficial dos dragões na Internet.
Kyra Holt, de 27 anos, foi contratada aos suíços do Viteos NUC, que representou entre 2018/19 e 2021/22, depois de passagens pela Universidade de Washington (Estados Unidos), Gigantes de Carolina (Porto Rico) e Sanaya Libby's La Laguna (Espanha).
Por LusaA dupla portuguesa falhou o apuramento para o quadro principal ao perder com os holandeses Ruben Penninga e Matthew Immers
Triunfo fácil de ambas as seleções nos quartos de final
Estão completos os oitavos de final da prova que decorre nas Filipinas
Selecionador analisa desempenho nacional depois do adeus nos oitavos de final