_
O Sporting venceu este sábado por 3-1 em casa do Sp. Espinho e adiantou-se assim na meia-final do playoff da Divisão de Elite.
Os leões começaram por vencer o primeiro set por 23-25, mas perderam o segundo por 25-15. No entanto, os dois sets finais foram dos visitantes: 25-27 e 21-25.
O segundo jogo está agendado para o dia 30 de março no Pavilhão João Rocha.
Por Luís Miroto Simões