_
O Trofa venceu Ribeirense, por 3-1, naquele que foi o primeiro jogo do playoff de apuramento do campeão nacional de voleibol, feminino, disputado na Trofa.
A formação do Trofa, que defende o título alcançado em 2006/2007 precisamente frente ao Ribeirense, venceu a formação dos Açores, pelos parciais de 26-24, 25-20, 22-25 e 25-13.
No primeiro embate do playoff, a decorrer à melhor de cinco jogos, o Trofa impôs a tendência registada ao longo da temporada, apesar da resistência inicial da formação insular.
O equilíbrio marcou presença até ao final do primeiro "set", que terminou com 26-24 favorável ás trofenses, que viria a chegar ao 2-0 com novo triunfo no segundo parcial, desta vez por 25-20.
O Ribeirense adiou a derrota ao vencer o terceiro "set", por 25-22, mas não teve argumentos para continuar a recuperação e sucumbiu no quarto por um expressivo 25-13, com que o Trofa "fechou" o encontro.
Árbitra já tinha sido chamada para as finais da Taça CEV e para a Liga das Nações
Equipa portistas triunfou no Dragão Arena por 3-0
Leões já ergueram o troféu em voleibol e basquetebol e ainda vão estar na decisão em futebol, andebol, futsal e hóquei em patins
Leões venceram no Benfica por 3-0
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Caso terá acontecido durante uma jornada europeia
Clube cipriota anunciou o treinador português de 53 anos
Encontro especial do IFAB aprovou propostas da reunião de fevereiro
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting
Emblema da 2.ª divisão vai disputar troféu frente ao atual campeão nacional, o Dínamo Kiev, com possível vitória a valer lugar... na Liga Europa em 2026/27