_

Voleibol de Praia: Polacos confirmam favoritismo

A dupla polaca Piotr Kantor/Bartosz Losiak continua a somar títulos. Após arrecadar os troféus de campeã europeia de Sub-18 (Espinho’2009) e Sub-20 (Catânia’2010), conquistou agora o título de campeã mundial de Sub-19.

Os polacos derrotaram os russos Maxim Anufriev e Artem Kucherenko, por 2-1 (17-21, 21-19 e 15-11) na final de masculinos do campeonato do mundo de Sub-19.

PUB

No final do evento, Bartosz Losiak reconheceu estar feliz pela nova conquista: "Estamos muito contentes com a medalha de ouro. É simplesmente inexplicável o que sentimos neste momento. Não foi uma vitória nada fácil, já que esta competição contou com grandes equipas e, na final, o tempo mudou e o vento forte tornou tudo ainda mais complicado, mas este triunfo abre-nos boas perspectivas”, revelou, eufórico, o voleibolista. “O próximo objetivo é o Mundial Sub-21”, referiu ainda.

No terceiro lugar classificaram-se os alemães Lorenz Schumann e Dominik Stork. Os canadianos Nick Del Bianco e Garret May alcançaram o quarto posto.

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Voleibol Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB