Liga das Nações: Portugal volta a vencer o Chile num jogo de preparação

Formação comandada por Hugo Silva venceu por 3-2

voleibol
voleibol • Foto: José Reis

A seleção portuguesa voltou a impor-se à congénere do Chile, por 3-2, no segundo encontro de preparação para a Liga das Nações, que se realizou na quarta-feira, na cidade chilena de Rancagua.

A formação comandada por Hugo Silva, que na terça-feira tinha derrotado o Chile, no primeiro jogo particular, por 3-1, em Puente Alto, venceu na negra e pela margem mínima, pelos parciais de 25-19, 21-25, 25-22, 26-28 e 17-15.

O capitão Alexandre Ferreira, com 20 pontos, foi o principal marcador do encontro.

Portugal volta esta quinta-feira a medir forças com o conjunto sul-americano, no terceiro encontro de preparação, a realizar em Temuco, às 20 horas locais (1 da manhã de sexta-feira em Lisboa).

Na sexta-feira, a formação das quinas segue para a Argentina, onde defronta a seleção local, que será sua adversária na Liga das Nações, em mais dois jogos particulares, nos dois dias seguintes.

Em 31 de maio, Portugal estreia-se na Liga das Nações, na Argentina, onde defrontará o conjunto anfitrião, o Canadá e a Bulgária.

Segue-se, de 7 a 9 de junho, a deslocação à Rússia, para enfrentar russos, norte-americanos e italianos.

De 14 a 16 de junho, no Pavilhão Multiusos de Gondomar, Portugal medirá forças com Brasil, a seleção número um mundial, Sérvia e China, viajando, de seguida, para o Irão, onde, de 21 a 23, enfrenta iranianos, franceses e australianos.

A fase preliminar da Liga das Nações termina na Alemanha, de 28 a 30 de junho, com o seis de Hugo Silva a defrontar o Japão, a Polónia e a equipa da casa.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Voleibol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.