Alexandre Ferreira regressa ao campeonato da Coreia

Capitão da Seleção foi uma das escolhas do draft

O capitão da Seleção Nacional, Alexandre Ferreira, vai voltar a jogar na Coreia, depois de ter sido uma das escolhas do draft de acesso ao referido campeonato. Confirma-se assim a notícia avançada pelo nosso jornal há várias semanas, que dava conta de que o zona 4 iria outra vez tentar a sua sorte na Ásia.

Alexandre Ferreira, de 28 anos, vai agora jogar na equipa Woori Card Wibee, depois de em 2018 ter vestido a camisola do KB Stars, numa época não muito conseguida, já que uma lesão impediu-o de cumprir a totalidade do contrato.

Nas duas últimas temporadas, o internacional português jogou no Zawiercie, do campeonato polaco, tendo já passado também pelo campeonato turco e italiano, depois de se ter sagrado campeão nacional pelo Sporting de Espinho na temporada de 2011/2012.

Por Ana Paula Marques
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Voleibol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0