Aline Timm reforça voleibol feminino do Sporting

Jogadora luso-brasileira chega proveniente do AVC Famalicão

• Foto: Site Sporting CP

Aline Timm é reforço da equipa de voleibol feminino do Sporting, anunciou este sábado o clube no seu oficial. A central chega do AVC Famalicão, sendo aposta dos leões para a temporada 2020/2021.

Aline mostrou-se feliz e "ansiosa" com a mudança para Alvalade, prometendo empenho para ajudar a equipa na concretização dos objetivos.

"Estou muito ansiosa para começar e muito contente pela oportunidade que me foi dada de representar um clube tão grande como o Sporting CP. Todas as atletas sonham com isso, por isso estou muito feliz. Sou muita aguerrida e tenho um enorme compromisso com aquilo que faço. Entro sempre com 100 por cento de vontade e empenho, quer nos treinos, quer nos jogos, para fazer aquilo que me pedem. Vou fazer tudo aquilo que estiver ao meu alcance e o meu melhor para que consigamos lutar pelo Campeonato Nacional. É com essa motivação que chego ao Sporting CP", disse  citada no site do Sporting.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Voleibol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.