André Aleixo assina pelo Benfica

Internacional brasileiro 'Japa' não esconde ambição

André Aleixo 'Japa'
André Aleixo 'Japa' • Foto: Site oficial do Benfica

O ponta brasileiro André Aleixo 'Japa' foi contratado para reforçar o Benfica, anunciou esta sexta-feira o clube da Luz, que na última época venceu o campeonato, taça de Portugal e supertaça.

"Depois de passagens por Unisul, Sesi São Paulo, UFJF Juiz de Fora, Voleisul/Paqueta, Funvic/Taubaté e Sesc/Rio de Janeiro, o ponta de 28 anos irá representar o Sport Lisboa e Benfica", adianta o Benfica no seu site oficial.

O jogador já disse que pensa em conquistar todos os títulos e que no horizonte está também um troféu europeu.

"Penso em conquistar todos os títulos, inclusive o Rui Guedes [team manager da equipa de voleibol] 'brincou' comigo, dizendo que abaixo disso é derrota, então eu disse-lhe que nós íamos ganhar a competição europeia na próxima época, brinquei com ele também, mas esse é um dos objetivos", justificou.

O jogador chega aos encarnados uma época depois de o seu compatriota Marcel Matz ter assumido o comando técnico do Benfica, levando o clube à reconquista do campeonato, no ano anterior perdido para o Sporting.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Voleibol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.