André Saliba reforça equipa de voleibol do Sporting

Brasileiro de 20 anos atuava no SC Caldas

O jogador brasileiro André Saliba, que na época passada atuou no SC Caldas, é reforço da equipa de voleibol do Sporting para a próxima época, anunciou este domingo o clube lisboeta.

"Estou muito feliz por poder atuar neste grande clube, que oferece as melhores condições aos atletas. Agora os meus objetivos são outros, tanto a nível pessoal como coletivo. A responsabilidade de representar este emblema é enorme", disse, segundo o sítio oficial dos 'leões'.

O oposto brasileiro de 20 anos, que já conquistou um Campeonato Sul-Americano de sub-21, está "honrado" por representar o Sporting na época 2020/21.

"Quero ajudar a equipa a alcançar os seus objetivos e com isso crescer tecnicamente e amadurecer como profissional. Este é um dos grandes clubes da Europa, vamos com tudo na busca dos melhores resultados", concluiu.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Voleibol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0