Arranca a luta a cinco pela subida

Matosinhos recebe torneio da promoção

Já com liguilhas de acesso à 1ª Divisão em outras modalidades em curso, começa hoje a batalha pelo mesmo objetivo no voleibol. São cinco as equipas que procuram um lugar no principal campeonato nacional, sendo de destacar que quatro são situadas a norte e a outra nos Açores, Os Marienses.

Os jogos de acesso vão decorrer no mesmo local, na Nave Ilídio Ramos, em Matosinhos, todos contra todos a uma só volta, ou seja, um minicampeonato (seis jornadas), em dois fins de semana. E sobem à 1ª Divisão os dois primeiros, para disputarem um campeonato que em vez de 16 equipas vai ter apenas 15, por força da desistência do Famalicense.

Entretanto, também se vai disputar o acesso à 1ª Divisão feminina, mas com seis equipas, divididas em dois grupos, entrando nesta luta o Benfica.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Voleibol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.