Benfica coloca bilhetes à venda

Quinta-feira há dérbi no Pavilhão João Rocha que pode dar campeão

• Foto: Fernando Ferreira

O Benfica colocou ontem à venda no Estádio da Luz os bilhetes que lhe estão destinados para o quarto jogo do playoff final do campeonato, que vai ter lugar já amanhã, no Pavilhão João Rocha, casa do Sporting, com início marcado para as 18 horas.

Os encarnados informaram que os 300 ingressos cedidos pelo Sporting se destinam exclusivamente a sócios, no jogo que pode levar a equipa comandada por Marcel Matz à reconquista do título nacional, já que lideram a final por 2-1 depois dos três primeiros duelos, sempre vencidos pelas equipas que jogaram em casa.

Caso o vencedor do jogo quatro seja o Sporting, o quinto e último dérbi, o que dará mesmo o campeão nacional, disputa-se no sábado, na Luz, estando igualmente marcado para as 18 horas.

Fator casa tem decidido

Até ao momento, o Sporting começou por ganhar o 1º jogo (3-0) no João Rocha e o Benfica triunfou tanto no 2º (3-0) como no 3º (3-2), ambos no Pavilhão 2 da Luz.

A final do ano passado, que valeu o título aos leões na época de regresso, foi decidida somente no quinto set do quinto encontro, em pleno Pavilhão João Rocha. Também em 2017/18 todos os jogos da final do playoff foram vencidos por quem jogou em casa. Este ano, na fase regular, as águias ganharam ambos os jogos, tanto em casa, como fora...

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Voleibol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.