Benfica e Fonte do Bastardo não se entendem

Continua a polémica das datas do playoff

• Foto: Pedro Ferreira

Benfica e Fonte do Bastardo continuam a não se entender quanto às datas da final do playoff da Divisão de Elite. A Federação (FPV) enviou ontem um ofício aos clubes a sugerir o dia 5 de março para o 1º jogo, a disputar nos Açores, solicitando que acordassem a hora. Mas nem um nem o outro concordam. "Não queremos jogar nesse dia. Regressamos da Grécia no dia 3 e no dia 4 viajamos para os Açores para jogarmos a 5? Nem pensar", garantiu o diretor do Benfica Rui Mourinha.

"Ninguém se entende. A FPV, os dois clubes...", começou por dizer o técnico da Fonte do Bastardo, Alexandre Afonso. "Vamos enviar um ofício à FPV com a marcação do 1º jogo para dia 27 [próximo sábado]". E defende-se. "No sorteio, em julho, ficou logo definido que a final começaria logo que acabassem as meias-finais."

Rui Mourinha tem versão diferente. "O 1º jogo estava marcado para 25 de março, quando terminassem as meias-finais, se fossem a cinco jogos." O técnico da Fonte responde: "Seria muito bom jogarem contra uma equipa que vai estar várias semanas só a treinar."

A polémica surge porque o Benfica está na Challenge Cup, disputando no dia 2 de março, na Grécia, a 2ª mão dos quartos-de-final.

Por Ana Paula Marques
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Voleibol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.