Benfica muda para 'chip' europeu

Águias recebem hoje o HVC Holding Graz na 1.ª mão dos 16 avos-de-final da Challenge Cup

• Foto: Vitor Chi

O técnico do Benfica, José Jardim, disse que a equipa teve pouco tempo para preparar o jogo com os austríacos do HVC Holding Graz, que visitam hoje a Luz (17h00), na 1ª mão dos 16 avos-de-final da Challenge Cup. Pouco tempo, já que, no domingo, os encarnados defrontaram o Castelo da Maia (triunfo em casa por 3-1), restando então apenas um dia para estudarem o adversário na prova europeia. Mas, numa equipa com os recursos do Benfica, há outras forma de dar a volta à sobrecarga. "Não temos muito tempo mas toda a nossa parte do scouting já está a trabalhar nesse sentido", frisou o técnico dos campeões nacionais.

E o trabalho dos ‘olheiros’ da equipa é fundamental, ainda para mais quando se tem pouca informação sobre o rival. "Não conhecemos muito a equipa austríaca, por isso temos de ter cuidado e estar focados. Confio muito no nosso plantel, considero que temos uma grande equipa", sublinhou, à BTV, o último reforço a chegar à Luz, o canadiano Fred Winters.

A 2ª mão desta eliminatória entre a equipa portuguesa e a austríaca será no próximo dia 19, sendo que antes o Benfica ainda terá importantes compromissos internos: sexta-feira defronta o rival Sporting, em casa, para a Taça de Portugal e, no domingo, mede forças com o Sp. Caldas.

Por Ana Paula Marques
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Voleibol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.