Benfica só pensa na vitória mas até não precisa de vencer para seguir em frente na Taça CEV

Águias recebem os belgas Volley Haasrode Leuven na segunda mão dos 32 avos-de-final

• Foto: Victor Sousa/Movephoto

Tal como o Sporting, que se apurou para os 16 avos de final da Challenge Cup, o Benfica tentar também seguir em frente nas provas europeias, e para atingir a mesma fase, mas na Taça CEV, segunda mais importante prova de clubes da Europa.

As águias também não precisam de vencer na receção esta quinta-feira (20h00) aos belgas do Volley Haasrode Leuven, depois do triunfo por 3-0 na primeira mão dos 32 avos-de-final. Basta ganharem dois parciais para seguirem em frente.

Seja como for, a palavra de ordem é só uma, vitória. "Vencemos bem, mas, em casa, se não mantivermos a concentração, podemos ser surpreendidos", frisou à BTV o distribuidor Tiago Violas, cujo discurso é o mesmo do treinador.

"Precisamos de dois sets, mas não podemos pensar dessa maneira. Temos é de pensar em vencer o jogo europeu e voltar a jogar bem", sublinhou Marcel Matz, que lamenta a ausência de Pablo Natan, que, segundo comunicado do Benfica, tem uma lesão "muscular na coxa esquerda, estimando-se uma paragem desportiva de duas semanas".

"Temos de ter toda a concentração, porque o adversário é experiente e vai tentar a reviravolta", destacou ainda o treinador brasileiro.

Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Voleibol Notícias
Notícias Mais Vistas