Benfica-Sporting em voleibol foi adiado por questões de segurança

Jogo 4 da final do playoff passou de sábado para domingo

• Foto: Luís Manuel Neves

A alteração do jogo entre o Benfica e o Sporting, na Luz, de sábado para domingo, ainda não foi oficialmente comunicado pela Federação Portuguesa (FPV), mas o clube encarnado deu a notícia no seu site, sem adiantar as razões.

Mas ao que o nosso jornal apurou, foram questões de segurança que ditaram o adiamento do encontro, tendo as equipas sido sensibilizadas pelas forças da ordem, nomeadamente pela PSP, para a possibilidade de incidentes, pela proximidade com o jogo de futebol.

O 4º duelo do playoff do título de voleibol, que pode dar o campeonato ao Sporting em caso de vitória, estava marcado para sábado, às 15 h, sendo que às 18h15, também na Luz, começa o Benfica-Tondela em futebol. E, tendo em conta que o dérbi de voleibol pode prolongar-se até às 17/17h30, haveria certamente encontros indesejados entre adeptos.

Ficou então acordado que o encontro será disputado domingo, no Pavilhão nº 2 da Luz, com início às 18h15. O Benfica está obrigado a vencer para evitar a festa leonina na Luz.

Por Ana Paula Marques
12
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Voleibol

Notícias

Notícias Mais Vistas