Benfica também quer Taça

Final four disputa-se em Sines este fim de semana

• Foto: Vitor Chi

O Benfica, líder da fase regular do campeonato e vencedor da Supertaça, também quer renovar o título da Taça de Portugal, cuja final four disputa-se em Sines este fim de semana.

O distribuidor Nuno Pinheiro deu ontem conta das intenções das águias, na Luz: "Os objetivos do Benfica passam sempre por vencer. Perdemos a Challenge, mas ao nível interno, tudo tem corrido bem e temos muita ambição para estarmos na final."

O Benfica defronta na meia-final (sábado) a Ac. São Mamede, enquanto o campeão Sporting e a Fonte do Bastardo medem forças no outro duelo das ‘meias’.

Pinheiro diz que "uma final entre Sporting e Benfica será ainda mais especial", mas adverte que, apesar da sua equipa se considerar "favorita", os adversários são para respeitar: "Não temos margem de erro e nestes jogos os menos favoritos tendem a transcenderem-se. A Ac. São Mamede tem feito uma trajetória interessante."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Voleibol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.