Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Águias triunfam por 3-0 antes dos leões jogarem este domingo
O Benfica cumpriu como favorito na receção ao Leixões, ao vencer esta tarde por 3-0, pelos parciais de 25-17, 25-17 e 25-19, em jogo da 17.ª jornada do campeonato nacional,
As águias somam agora 45 pontos na tabela, os mesmos que tem o líder Sporting, que defende este domingo a sua condição na receção ao terceiro classificado, a Académica de São Mamede.
Refira-se que os oito primeiros da fase regular do campeonato vão disputar o playoff do título, sendo que o 'campeão' desta fase terá o fator casa a seu favor.
No final, Marcel Matz explicou as razões da vitória expressiva.
"Acho que o nosso trabalho na receção, o primeiro toque, conseguiu neutralizar o serviço do Leixões, mas, principalmente, o ataque foi muito eficiente. Muito eficiente mesmo. Foi a um nível acima do bom e o serviço entrou, ou seja, a balança fica muito complicada para a equipa que está atrás. Bom jogo. Alguns jogadores não tinham jogado na quarta-feira [frente ao Altekma SK] e jogaram, o Murad Khan voltou e jogou bem. Gostei do jogo em si, com alguns jogadores mais desgastados, mas faz parte. Continuamos a nossa caminhada no Campeonato Nacional e vamos continuar a lutar para alcançar uma posição melhor. A equipa está a jogar cada vez melhor. Agora, saindo da competição europeia, vamos ter mais tempo para treinar. Com mais tempo para treinar, podemos evoluir mais, conseguir o melhor desempenho de cada um e ser mais fortes coletivamente", disse o técnico citado pelo site do Benfica.
Filho de Miguel Maia transfere-se para o Taranto da A2
Águias triunfam por 3-0 antes dos leões jogarem este domingo
Homenagem atribuída pela Câmara Municipal da Guarda
Organizado pela FPV no Centro Cultural da cidade, evento reuniu mais de 60 participantes
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Ex-internacional e dirigente defendeu aposta nos jovens lusos no Congresso: "Já provaram que são melhores"
Comissão das Competições deixou recomendação no 1.º Congresso do Futebol