Bruno de Carvalho: «Se não estiverem aqui para conquistar vitórias não estão a fazer nada»

Presidente dos leões rejubila com o título nacional no voleibol

Bruno de Carvalho viveu o quinto jogo da final do Campeonato Nacional de voleibol com grande emoção e, sobretudo, muitos nervos. O presidente começou na tribuna presidencial do pavilhão João Rocha e no quinto set já estava junto ao campo. Quando o encontro terminou chorou, invadiu o campo e entrou na festa. Miguel Maia deu-lhe a camisola que usou no jogo e Bruno vestiu-a.

Alegria imensa
"É isto que se está a ver, é para isto que trabalhamos todos os dias.  Isto é dos é dos sportinguistas, apostámos nesta modalidade que agora é campeã, 24 anos depois. É indescritível, pelos atletas, pelo staff, por nós, que trabalhamos 24 sobre 24 horas. O Sporting é isto, a partir do momento em que temos o leão ao peito é para ganhar e espero que consigamos no próximo fim-de-semana ser bicampeões de futebol feminino e de andebol. Tenho pena que haja pessoas que não conseguem ver a nossa dimensão. As lágrimas? Este é o clube que amo é o clube por que faço tudo, chateie quem chaterar. Temos de partilhar esta alegria com os adeptos e os sócios porque eles são a nossa razão de ser." 

Muito para ganhar
"Tenho a perceção que cada título é importante para os sportinguistas e que eles merecem ser felizes em todas as modalidades. Vamos fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para que assim continue, estamos no final da época e há muito ainda para ganhar. Depois vamos pensar na próxima época, e em vencer em tudo."

Atletas de todas as modalidades presentes
"A família sportinguista tem apoiado em todas as ocasiões, são fantásticos, são maravilhosos e fico feliz  por estarem aqui. Acabámos este fim-de-semana bem, nós acreditamos no trabalho que fazemos, no que damos ao Sporting e é bom colher o fruto disso. Os líderes motivam-se de vitórias, de resto é trabalho, trabalho e mais trabalho. Quem estiver comigo tem de saber isso, se não estiverem aqui para conquistar vitórias não estão aqui a fazer nada."

48
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Voleibol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.