Coronavírus: Competições europeias de voleibol suspensas por tempo indeterminado

Na semana passada, a Federação Internacional de Voleibol já tinha adiado a Liga das Nações

As competições europeias de voleibol foram suspensas por tempo indeterminado, devido à pandemia de Covid-19, anunciou esta terça-feira a confederação europeia da modalidade, em comunicado divulgado no site oficial.

Depois de ter adiado todos os eventos da modalidade até 3 de abril, o organismo continental informou agora que as competições por si organizadas ficam suspensas "devido ao recente aumento de casos relacionados com o novo coronavírus por toda a Europa e que obrigou vários governos a declararem o estado de emergência e as federações a cancelarem os respetivos campeonatos nacionais".

Esta decisão implica a paragem de competições masculinas e femininas de pavilhão, como a Liga dos Campeões e outros torneios continentais de clubes, bem como as provas de voleibol de praia.

Na semana passada, a Federação Internacional de Voleibol já tinha adiado a Liga das Nações - prova que sucede à Liga Mundial -, que estava agendada para junho e julho.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Voleibol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.